.
.
Da coluna do Bessa, hoje, na Gazeta. O título é “Greve Animada”:
“De acordo com informação que chegou à coluna ontem, era de muita festa o clima nas garagens das empresas de ônibus de Curitiba durante a greve dos motoristas e cobradores que paralisou a cidade nesta quarta-feira. Tinha até cerveja, consta.”
Está na Folha:
O prefeito de Curitiba, Gustavo Fruet (PDT-PR), ameaçou nesta quarta-feira (26) pedir a prisão dos presidentes dos sindicatos das empresas e dos funcionários de ônibus se a greve dos motoristas e cobradores de ônibus for combinada, disse em entrevista à “RPC TV”, afiliada da “TV Globo” no Paraná.
“Se esse jogo for combinado, eu vou pedir a prisão do presidente do sindicato das empresas e dos trabalhadores. É inaceitável a gente ouvir os depoimentos e ver a forma como isso está sendo conduzido”
Faz bem o Gustavo. Investigue essa greve de mentirinha, Gustavo.
Os ônibus não sairam porque os empresários não quiseram.