Todo o pessoal da área de saúde convocado ao mesmo tempo. Deu aglomeração e longas filas.

.

 

hhkhkh

Fila interminável no Barigui. Não dava para organizar?

 

.

 

A fila, que era para não existir, foi esticando até quase um quilômetro.

O distanciamento fracassou.

E lógico que faltou banheiro e que os mais velhos passaram mal depois de quatro horas de espera pela vacina no Parque do Barigui.

A aglomeração se formou contra as recomendações da prefeitura, que insiste no distanciamento social mas não lembrou de colocar no parque o número de guardas necessário para garanti-lo.

Parecia o amontoado que se formou sob a chuva, há alguns meses, quando chamaram todos os médicos e enfermeiros.

Ontem não estava chovendo, mas a desorganização foi a mesma; o pessoal cansou da lentidão com as vacinas.

Uma senhora lembrava os bons tempos em que Curitiba deva certo. Agora é mais uma capital superlotada, que não consegue controlar baladas clandestinas e tem dificuldades com insumos hospitalares.

Esta entrada foi publicada em Sem categoria. Adicione o link permanente aos seus favoritos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *