logo
Governo e política, crime e segurança, arte, escola, dinheiro e principalmente gente da cidade sem portas
post

Feriadão em SC. O medo anda de moto

Colombo aceita pedir ajuda federal Colombo na TV: se necessáriopedirá ajuda federal para enfrentar onda de violência. (Foto do Diario Catarinense)

 

Está no Diário Catarinense: o governador de Santa Catarina, Raimundo Colombo, foi à TV na hora do almoço e garantiu que a situação está sob controle, mas se for necessário pede tropa federal para ajudar a enfrentar os ataques criminosos. Em Itajai, duas horas antes, um ônibus foi incendiado por dois bandidos que estavam de moto.

Sobre o feriadão, Colombo garantiu que existe reforço especial para os eventos programados para o final de semana prolongado. E repetiu o discurso: a segurança é uma área prioritária e os serviços de inteligência estão trabalhando para resolver a situação.

BR-101 TRAVADA

O congestionamento no Morro dos Cavalos, em Palhoça na Grande Florianópolis aumentou devido a um acidente na região. Segundo a PRF a fila chega a 15 km na BR-101 no sentido Sul. O acidente aconteceu no Km 236 por volta do meio dia. Até então a fila tinha cerca de 4 km. A pista foi teve que ser fechada para atendimento das vítimas, que estavam presas nas ferragens.

Entre Tubarão e Laguna a fila continua com cerca de 25 km no sentido Norte, também na BR-101.

Garuva também tem congestionamento. A BR-101 apresenta 5 km de fila na região, devido a obras no local.

Posted on 15th novembro 2012 in Sem categoria  •  No comments yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *