logo
Governo e política, crime e segurança, arte, escola, dinheiro e principalmente gente da cidade sem portas
post

Esperando o padre

20120811-170800.jpg
A praça ainda vazia.

O padre Reginaldo Manzotti celebra missa agora às18h, na Praça Nossa Senhora da Salete, no Centro Cívico, em Curitiba. Agentes de trânsito devem fazer a orientação em quatro pontos de desvios e bloqueios na região.

Quem vem da Rua Deputado Mário de Barros não poderá entrar na Conselheiro Raul Viana. Outra interrupção no tráfego é na Rua Dep. Mário de Barros, com impedimento de conversão à esquerda para quem vem da Papa João XXIII, perto da Prefeitura.

Já na Mateus Leme, os dois sentidos não têm acesso, durante o desfile, à rua Professor Benedito Nicolau dos Santos, em frente ao Palácio Iguaçu. O motivo é um bloqueio no cruzamento com a rua Conselheiro Raul Viana.
Programação

O evento acontece em um homenagem ao Dia dos Pais, comemorado neste domingo (12). A programação em frente ao Palácio do Iguaçu começa com a oração de um Terço Mariano a partir das 15 horas, seguido por uma Adoração ao Santíssimo às 16 horas. A missa tem horário marcado para as 17 horas, com a realização de um show de evangelização, a partir das 18h30, feito pelo padre.

Posted on 11th agosto 2012 in Sem categoria  •  No comments yet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *