logo
Governo e política, crime e segurança, arte, escola, dinheiro e principalmente gente da cidade sem portas
post

Palácio Encantado

.hjhjhjh

Vinte atores e bailarinos. Para não dizer que o espetáculo é completamente paulistano, durante três minutos o coral de 111 crianças do Natal Bradesco canta Estão Voltando as Flores do paranaense Paulo Soledade.

 

 

 

A apresentadora é a boa cantora, atriz e bailarina Simone Gutierrez. Tenho a maior admiração por ela, que emagreceu quase 40 quilos sem cirurgia bariátrica – só na moral.

O show dura 45 minutos. Vai de 1º a 17 de dezembro. Parte é dedicado a compositores nacionais. Clareana, Vilarejo, Chuva no Brejo. Joyce e Marisa Monte.

Mas o forte vem de fora, começando por White Christmas, que Irving Berlin compôs em 1940 e pouca gente ainda aguente ouvir, principalmente nesta época do ano.

Ninguém fala quanto custou o espetáculo, que é bancado pela Lei Rouanet, nem porque não encomendaram canções novas, com tanto compositor bom disposto trabalhar para o Natal curitibano.

Quem quiser assistir ao espetáculo sem apanhar chuva (ontem teve garoa) deve procurar uma certa AMR Turismo, que vende camarotes no prédio em frente. 1590 reais por um camarote com dez lugares, com direito a um pacote de biscoito e uma água mineral.

Quem estiver com preguiça pode ficar em casa. O Bradesco promete transmissão pelo YouTube.

.

hjhjhjh Muita cor.
Posted on 26th novembro 2017 in Sem categoria  •  No comments yet

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *